Fica tranquila amiga, a Madem segue o que está previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Assim, após o recebimento do produto você tem até 7 (sete) dias corridos para entrar em contato conosco e pedir a troca ou devolução.

Em caso de troca por outro modelo ou desistência, o consumidor é responsável pelo frete da devolução e reenvio, portanto verifique atentamente a descrição do(s) produto(s) antes de finalizar a compra.

Para iniciar o processo de troca ou devolução, por favor, acesse INFORMAÇÔES, em seguida CONTATE-NOS e preencha as informações: 

Nome:

CPF:

Número do pedido:

Peça adquirida: 

Mensagem (Motivo da troca/devolução): 

* O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido. 

* As peças devolvidas fora dos prazos indicados serão reenviados à cliente sem consulta prévia.

Quando recebermos a devolução no caso de desistência, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução e reembolsaremos o valor pago no menor prazo possível.

Quando recebermos a devolução no caso de trocas ou peças com defeito, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução e enviaremos um novo item no menor prazo possível.

Ao recebermos os produtos iremos verificar os seguintes itens:

·         Os produtos são originais da loja;

·         A quantidade está correta;

·         E-mail do pedido de troca ou devolução;

·         Identificação do problema.​​

Em caso de desistência como será realizada a restituição de valores:

- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

– Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.